Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Ramaldense 1 - GD Águas Santas 0

" E quem não marca...sofre mesmo! "

O GD Águas Santas perdeu frente ao Ramaldense pela margem minima, 1-0 foi o resultado final. Depois de mais uma 1ª parte de grande supermacia maiata, de diversas oportunidades falhadas e com boas defesas por parte do guardião do Ramaldense, o GDAS consentiu um golo logo nos minutos iniciais da 2ª parte minuto 48 após um pontapé de canto.

GDAS que alinhou na baliza com Hugo ; Defesa com Miguel, Vitor, Márcio e Daniel; Meio-Campo Bruno, Ricardo e Cláudio; Ataque com Jonhy, Filipe e M. Ferreira. Desde os minutos iniciais que foi evidente o maior valor da equipa do Águas Santas que dominou a seu belo prazer uma equipa que fazia do pontapé para longe da sua área o seu método de jogo. Aos 5 min Cláudio com um remate de longe obriga o guarda-redes adversário a evitar o golo do Águas Santas com uma defesa quase impossivel, aos 30 min num livre directo Daniel com um remate colocado com nova defesa do guarda-redes que já se percebia estava em tarde sim...evitou que o GDAS fosse para o intervalo a vencer com toda a justiça.
No inicio da 2ª parte saía Bruno entrava M. Vieri e após a sucessão de 2 cantos seguidos perto do minuto 48 o Ramaldense ia chegar ao golo da vitória através de um canto batido para a entrada da pequena área onde existe um primeiro desvio de cabeça completado ao primeiro poste pelo jogador do Ramaldense, fazendo assim o único golo da partida. GDAS que teve de ir atrás do prejuizo, saiu Ricardo entrou Flávio, tendo depois saído Filipe para a entrada de Fabricio. O GDAS procurou marcar mas foi mais um dia em que as coisas não correram bem para a equipa maiata.

Homem do jogo GDAS

8 - Jonhy





1 comentário:

  1. Todos os comentários identificados como ANÓNIMO, assim como todos os comentários prejudiciais para a boa harmonia e funcionamento do plantel sénior são eliminados desde 04 Setembro de 2010 após votação. Obrigado por participarem.

    ResponderEliminar