Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Atl. Vilar 3 - GD Águas Santas 0


O GDAS deslocou-se a Malta para defrontar um adversário que em casa complica muito a vida aos adversários devido ás dimensões reduzidas do campo em que jogam.

O GDAS alinhou num 4-2-3-1 para poder ter um maior controlo do meio-campo, mas durante os 90 minutos nunca conseguiu ter essa superioridade.
Vínhamos de um jogo em que fomos muito fortes apesar de termos perdido por 0-1 com o Boavista , mas ontem foi mesmo um dia mau.
A diferença em relação aos últimos jogos foi mesmo o termos merecido perder o jogo.

A equipa alinhou com o Hugo na baliza, Miguel, Márcio, Costa e Fábio na defesa, como médios defensivos o Ricardo e o Castro, Filipe Cláudio e Narciso no meio campo e Dió na frente.

Fazer uma análise deste jogo não é difícil: O Vilar foi uma equipa aguerrida, lutadora e que preocupou-se sempre em colocar a bola rapidamente sempre perto da nossa área, daí ter ganho uma falta ligeiramente perto da área e desse lance nasce o 1º golo com culpas para nós. A equipa não reagiu e sofremos logo de seguida o 2-0 por mais uma falha de marcação nossa. O 3º golo nasce num canto em que a bola atravessa toda a área sem que ninguém fosse capaz de chegar primeiro.

Ao intervalo, procurou-se chamar atenção para a falta de concentração da equipa nos golos sofridos, tendo nós feito duas alterações: saiu Castro e Cláudio entrado Márcio e Fabrício, ficando equipa a jogar num claro 4 -3-3.

Foi uma 2º parte em que as equipas se encaixaram e dai não ter-se conseguido diminuir a desvantagem. Tivemos uma oportunidade clara de golo por intermédio de Filipe mas que preferiu assistir o Márcio tendo o defesa interceptado a bola.
Falhamos porque somos uma equipa que tem médios que gostam de ter posse de bola mas nestes campos dificilmente se consegue devido á agressividade do adversário.

O melhor em campo foi o nosso capitão, que mostrou raça e garra no meio .

Apesar da má arbitragem não nos podemos desculpar com isso, mas os nossos erros juntamente com os erros da arbitragem não ajudam.

Podemos e devemos fazer muito mais e com o apoio de todos nós vamos dar a volta por cima e vamos com estes bravos construir uma equipa forte e que ainda vai dar muitas alegrias a todos os que gostam verdadeiramente do Águas Santas.
Não é fácil, esta fase que passamos, mas ACREDITO, nesta equipa e o tempo vai-nos dar razão.

Para finalizar, hoje nós equipa técnica pedimos desculpa á direcção e associados por este desaire.

por, Jorge Mendes

Homem do jogo GDAS
6 - Ricardo

Sem comentários: