Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GD Águas Santas 0 - Boavista FC 1

Disputou-se esta 4ªfeira o jogo em atraso da 1ª jornada que ponha frente a frente Águas Santas e Boavista. Num bom jogo de futebol, saiu vitoriosa a equipa do Bessa que aos 25 min aproveitou uma desconcentração da equipa maiata para fazer assim o único golo da partida, num jogo em que mais uma vez o GDAS foi superior ao seu adversário mas que continuam a faltar golos.
GD Águas Santas que alinhou com o seguinte onze: Gr-Hugo; Defesa com Miguel, Vitor, Márcio e Fábio; Meio-campo com Ricardo, Nárciso, Luís Castro, Fabricio e Filipe; Avançado Ferreira, jogaram ainda Dió, Roger e Cláudio.
1ª Parte de jogo dividido entre as duas equipas com o Águas Santas a ser sempre a equipa mais perigosa, com bons cruzamentos para a área, boas jogadas de envolvimento ofensivo, Ferreira, Fabricio e depois Nárciso com um bom remate tentaram marcar, e no primeiro erro da equipa da casa perto dos 25 min, numa bola perdida sobre o lado esquerdo e após cruzamento o Boavista fazia o 1-0 sem que nada tivesse feito para justificar a vantagem.
2ª Parte onde a superioridade do GDAS ainda foi mais evidente, tendo o Boavista caído fisicamente e não mais conseguiu sair do seu meio-campo, apenas em lances de bola parada conseguia aliviar a pressão da equipa maiata que mais uma vez pecou na finalização, Ferreira aos 60 minutos desperdiça aquela que foi a melhor situação de golo da 2ª parte. O defesa Vitor seria expulso aos 80 min por duplo amarelo, mesmo com dez unidades o GDAS continuou a ser mais forte sempre á procura do golo, sendo que o empate seria pouco para a equipa da casa, mas onde a derrota penaliza demais tudo o que o GD Águas Santas fez no jogo.

Homem do jogo GDAS
30 - Nárciso

Sem comentários:

Enviar um comentário