Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

GD Águas Santas 0 - Guilhabreu 1

" Candidato teve de suar as estopinhas..."

O GD Águas Santas concedeu a segunda derrota caseira, desta vez frente ao candidato à subida Guilhabreu. Derrota que vendeu caro e que penaliza o GDAS pelo que fez durante toda a segunda parte de grande categoria, obrigando o Guilhabreu a recuar e a suar as estopinhas para segurar o 1-0 alcançado ainda na 1ª parte.

GDAS que efectuou cinco alterações no onze relativamente ao seu ultimo jogo, fazendo alinhar: Gr-Hugo, defesa com Fábio, Márcio Leite, Costa e Daniel, meio-campo com Ricardo, Bruno e Filipe, ataque com Flávio, Fabricio e Mário Vieri.
1ª parte com maior pendor ofensivo por parte do Guilhabreu que desde o inicio tentou dominar o jogo e empurrar o GDAS para o seu meio-campo defensivo, criando algumas situações de perigo principalmente pelas alas, ganhou cantos, conseguia fazer cruzamentos que levavam perigo á baliza de Hugo, criavam dificuldade a Fábio e Daniel, mas o GDAS permaneceu concentrado na defesa e com alguma dificuldade conseguia sair mesmo para o ataque. Ao minuto 40 numa falha de marcação da defesa maiata o Guilhabreu fez o 1-0. GDAS que não conseguiu efectuar uma 1ª parte de grande qualidade, saía a perder para o intervalo. Saía Flávio entrava Nárciso.

2ª parte onde apareceu a tal senhora equipa do GDAS, equipa que dominou um Guilhabreu onde a realidade do clube, neste momento, é bastante diferente da do GD Águas Santas, mas em campo isso não ficou demonstrado pelos excelentes 45 minutos jogados pela equipa da casa que atacou, lutou, que ganhou e conseguiu criar uma mão cheia de oportunidades claras de golo, saiu Filipe e entrou bem o irrequieto Dió...GDAS que levou mesmo uma bola ao ferro da baliza do Guilhabreu e falhou duas oportunidades de golo feito, primeiro por Filipe e depois por Fabricio. A sorte parece madrasta para o Grupo Desportivo Águas Santas que pelo excelente plantel que tem, apoiado por uma equipa técnica de qualidade não merece estar a atravessar este momento negativo, vamos acreditar e esperar pela nossa vez, porque malta...a trabalhar como nós trabalhamos, ela vai aparecer!

Homem do jogo GDAS
O Plantel pelo que trabalhou frente ao Guilhabreu

Sem comentários:

Enviar um comentário