Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lesão

O lateral esquerdo Daniel saíu ontem lesionado do treino de conjunto, uma lesão no nariz privou-o de terminar o treino, tendo sido hoje diagnosticada uma fractura da cana do nariz que vai impossibilitar o atleta de disputar o próximo jogo. Depois de uma semana parado devido a lesão muscular, o atleta é obrigado a parar novamente, sendo assim mais uma baixa no plantel.

Daniel


3 comentários:

  1. A equipa técnica deseja umas rápidas melhoras ao nosso AMIGO Daniel, desejando oferecer quer a ele quer ao Joni a vítória no próximo jogo.

    ResponderEliminar
  2. pela primeira vez vou comentar no blog, isto porque fiquei estupefato quando li esta noticia, pois ontem quando o Daniel saiu a meio do treino estava longe de imaginar que seria uma lesão com esta gravidade (partir a cana do nariz), da minha parte só tenho a desejar te uma boa recuperação, grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a todos: plantel, equipa técnica e direcção pelo apoio demonstrado.
    é sempre bom sentir o apreço dos colegas em momentos destes e é por isso mesmo que dá gosto trabalhar neste clube! Ter um balneário como nós temos é o que muitos clubes desejam mas poucos conseguem ter...
    espero recuperar o mais rápido possível para poder voltar, na máxima força, para vos ajudar no nosso objectivo comum, a VITÒRIA!

    Grande Abraço a todos!

    ResponderEliminar