O GD Águas Santas foi derrotado em casa por 1-3 pelo Vila FC, equipa que tem feito uma segunda parte de campeonato irrepreensível e que mantêm a esperança à subida.
GDAS que alinhou na baliza com Gomes, Ricardo, Vítor, Costa e Daniel, Bruno, Jonny, Narciso, Luís Castro, Flávio e Márcio Ferreira. Jogaram ainda Paulo, Vieri e Fabrício.
Foi uma tarde primaveril de muito calor, o que logo à partida dificultava o desempenho dos jogadores, Águas Santas com um sistema diferente do ultimo jogo, permitiu que o Vila jogasse no seu meio campo, trocasse a bola, mas sem nunca criar grande perigo, tinha mais bola mas as oportunidades de golo eram nulas ou quase nulas, sempre bem fechado, o Águas Santas foi forte defensivamente e criava algum perigo sempre que chegava à baliza adversária…aos 30 minutos o Vila ia chegar ao 0-1, lance de insistência a defesa maiata sobe, a bola é metida por cima da defesa onde aparece um atacante do Vila desviando de cabeça após saída do Guarda-Redes Gomes. GD Águas Santas que logo no minuto a seguir num pontapé de canto, Costa ia desperdiçar o golo do empate, de cabeça, completamente sozinho fez a bola passar por cima da trave do Vila…mexia o Águas Santas saía Flávio entrava Paulo e chegava o intervalo com o resultado de 0-1.
Na segunda parte, o Vila entrou a marcar através de uma grande penalidade ao minuto 47’ , bola após cruzamento embate no braço de Bruno o arbitro marca grande penalidade. O Vila fazia o 0-2 e controlava um Águas Santas pouco atacante, que apenas acordou à passagem do minuto 70’ após erro da defensiva adversária, passando a bola ao Guarda-Redes tendo este agarrado a mesma, livre indirecto, bem aproveitado pelo Águas Santas para reduzir para 1-2. A equipa cresceu, o Vila tremeu e passou por alguns momentos de aperto, Paulo trouxe alguma velocidade ao ataque, Bruno obrigava a defesa do Vila a trabalho redobrado, entrava Vieri saía Daniel, Castro dava lugar a Fabrício, perto do final o Vila ia chegar ao golo da tranquilidade, lance procedido de falta sofrida por Jonny no meio campo defensivo, o árbitro manda jogar e numa boa jogada individual o atacante do Vila isola-se frente a Gomes que ainda defende o remate, a bola sobra para um homem do Vila que só teve de encostar para o fundo da rede, fazendo assim o 1-3, resultado algo dilatado pelo o que o Águas Santas fez e toda a partida. Vitória justa do Vila FC que foi a equipa que mais atacou. Boa arbitragem.
Melhor em campo GDAS
16 - Nárciso |
Força equipa, cabeça bem levantada, façam um apelo ao orgulho e toca a trabalhar para mais vitórias neste campeonato! Os sócios e adeptos gostam muito de vocês. Cada vez são mais nas nossas instalações, a ver-vos jogar! Eles acreditam. E vocês?
ResponderEliminar