Páginas

sábado, 5 de março de 2011

CA Rio Tinto 1 - GD Águas Santas 0

   O GD Águas Santas saiu derrotado por 1-0 frente ao C.A. Rio Tinto. Repetindo-se assim o resultado da 1ª volta, onde o CA Rio Tinto tinha vencido em cima do minuto 90 num lance de bola parada, desta vez a história repetiu-se...só o minuto mudou!

   GD Águas Santas que alinhou com o seguinte onze: Gomes, Miguel, Vitor, Costa* e Róger, Ricardo, Filipe, Teka e Nárciso, Bruno e Márcio Ferreira. Jogaram ainda Tiago Sousa, Vieri e Fabricio.

   Era uma deslocação difícil, perante um candidato à subida que teve de suar as estopinhas para vencer o Águas Santas que fez um jogo essencialmente defensivo.
   Foi uma primeira parte onde o Águas Santas tentou travar uma equipa do CART motivada, que queria marcar cedo, mas que encontrou sempre um Águas Santas muito forte defensivamente sem dar espaços, o CA Rio Tinto apenas criava perigo em saidas rápidas, fruto de algumas perdas de bola por parte do meio-campo maiato. Atacou mais a equipa da casa, mas foi mesmo do Águas Santas o lance mais perigoso, Bruno é carregado à entrada da área, ficava isolado, mas o árbitro nada marcou...Águas Santas que sentiu dificuldades nas transições defesa-ataque encontrou pela frente uma equipa do Rio Tinto pressionante que não deixava o meio-campo jogar, forte nas bolas altas e com um meio-campo bom técnicamente. Chegava o intervalo com o resultado justo de 0-0.

   Na segunda parte, o CA Rio Tinto carregou mais, fez algumas alterações e colocou mais gente na frente, o Águas Santas continuou a defender bem, Costa e Vitor sem falhas, mas a falta de ligação entre a defesa e o ataque manteve-se, o CA Rio Tinto cresceu, começou a pressionar mais e criava perigo para a baliza de Gomes. Num pontapé de canto o Rio Tinto ia chegar mesmo ao golo, bola sobra para Roger que tenta tirar a bola da área do Águas Santas, a bola sobra para um adversário que cruza novamente ao segundo poste apanhando a defesa do Águas Santas descompensada, onde um jogador do Rio Tinto de cabeça faz o golo. O CA Rio Tinto apartir do golo pressionou menos e o Águas Santas cresceu mas sem grande perigo...de salientar ainda 2 livres que criaram algum perigo à baliza do Rio Tinto em cima do apito final.
   Foi um jogo menos conseguido do Águas Santas que na terça-feira recebe o Sp. Cruz e procura a conquista dos 3 pontos. 
Arbitragem regular.
Melhor em campo GDAS
4 - Costa

1 comentário:

  1. Parabéns a todos pela entrega no jogo de hoje, é para mim um orgulho capitanear esta equipa, de gente com tanta tanta qualidade. Boa sorte para 3ª feira maltinha.

    ResponderEliminar