Males que vêm por bem... Gdas que alinhou num 4-1-3-2 com 3 alterações no onze, por factores diversos: Filipe que recuou para o lugar do nosso capitão que se lesionou gravemente na ultima jornada, colocando um ponto final na carreira com atleta senior, saida de Castro por opção com troca por Narciso que recuperou da lesão que o impediu de jogar nas duas ultimas partidas, China que rendeu Vitor na defesa e a entrada na equipa de um ex junior João que mostrou que é uma opção de futuro credivel.
Começou bem o Gdas tomando logo conta do jogo, evidenciando a tal superioridade entre as duas equipas. Apesar de maior dominio, poucas oportunidades de golo se estavam a construir, mas acabou por aparecer o primeiro, marcado por paulo, fazendo-nos acreditar que era hoje que quebravamos o feitiço de não vencer.
Podia o gdas ter ampliado a vantagem por Márcio num pontapé fortíssimo fora da área. Parecia que caminhava-se para um jogo tranquilo, quando surge a lesão do nosso trinco Chinês que veio mexer com o equilibrio defensivo da equipa. Entra Castro para o lugar deste e entra a frio pois não teve tempo para aquecer em condições. A equipa abanou com as mudanças, Narciso recuou e Castro ficou como médio centro.Raimonda começou acreditar que podia chegar ao empate e começa a colocar várias bolas na área, tendo nós passado por alguns momentos de aflição. Mas tanto acreditou que acabou por chegar ao empate através da marcação de uma grande penalidade ( bola na mão do Filipe).Raimonda marca e vai-se para o intervalo com um empate justo por tudo o que o Raimonda fêz nos ultimos 10 minutos.
A 2ª parte começou com o gdas a obrigar o Raimonda a defender muito junto á sua área, tendo Castro realizado em termos ofensivos uma excelente 2ª parte. Gdas que chega á vantagem mas o juiz alinha anula o golo de Machado, tirando justiça ao marcador. E como tem acontecido nas últimas jornadas, a nossa equipa não pode cometer erros pois os adversários têm sempre 100% de eficácia. Num contr-ataque rápido, Raimonda coloca uma bola perto da linha lateral e da grande área e Machado quando vai tirar a bola, escorrega deixando o adversário sozinho colocar a bola num outro que isolado com Gomes não perdoa. Mas a equipa não se perdeu e continuou acreditar que podiamos ganhar o jogo e rápidamente voltamos a empatar novamente por Paulo. Aida dispusemos de mais duas ou três oprtunidadess para vencer mas já não deu.Dai poder dizer que foi um mal menor. Notas positivas: Paulo como melhor jogador; Castro que trouxe mais criativade ofensiva, faltando saber conciliar os apectos ofensivos com os defensivos; Flávio que entrou muito forte no jogo; Pituxa que aos poucos vai ganhando mais confiança, Narciso um bom regresso á equipa após lesão e a mais importante, o nosso miudo João que entrou muito bem no jogo não acusando a falta de experiencia mostando que é uma mais valia em termos futuros. Boa semana desportiva para todos
A equipa técnica : Mister Jorge, Nogueira e Carlos quebrou-se o ciclo das derrotas
Sem comentários:
Enviar um comentário