GDAS que alinhou com o seguinte onze: Gomes; Ricardo, Vitor, Bruno e Tijane; Chinês, Filipe, Castro; Bikenka, Flávio e Hélder; Jogaram ainda: Machado, Júlio e Márcio Ferreira.
1ª Parte muito dividida, disputada, em que o GDAS tentava contrariar um jogo mais físico do Mocidade, os lances de perigo aconteciam nas duas áreas, o Mocidade começou a perceber que não ia ter vida fácil perante este GDAS e começaram a entrar no jogo verbal, nas agressões, e a condicionar e de que maneira uma equipa de arbitragem que deixava protestar, ao ponto de à passagem do minuto 35 começar a apitar de forma completamente descontrolada, lances de falta a favor do GDAS eram marcados ao contrário, agressões não via. Chegava ao intervalo com o resultado de 0-0.
2ª Parte em que o GDAS efectuou duas alterações ao intervalo com a intenção de dar algum “músculo” ao meio campo, mas que infelizmente não acrescentaram nada de novo, a equipa baixou um pouco, recuou no terreno e o Mocidade cresceu. Ainda na primeira metade da segunda parte, o momento do jogo, Bruno faz uma falta fora da área, e o árbitro que minutos antes não expulsara um jogador do Mocidade por entrada violenta sobre Machado, nem amarelo levou, decide dar o segundo amarelo e expulsar assim Bruno, o GDAS ficava reduzido a 10 jogadores. Na jogada seguinte o Mocidade S. Gemil fazia o 1-0, e perto do minuto 85 fez o 2-0 num lance procedido de falta sobre o Guarda-redes Gomes.
Final do jogo, vitória do Mocidade de S. Gemil, num jogo de arbitragem muito muito fraca.
Melhor em Campo GDAS
HELDER |
Bom Dia:
ResponderEliminarao fim de 3 jogos logo 3 derrotas e pelo que vi e leio a culpa tem sido das arbitragens!!
Então deixo uma sugestão:
Não acham que é melhor fazermos já uma revolta popular(socios,dirigentes e equipa) a começar já no proximo domingo?
É que a continuar assim lá se vão as nossas previsões de luta pela subida....................
Sei bem o que é jogar contra essa equipa, todos as equipas que jogarem contra MSG só não perdem o jogo como também perdem toda a liberdade, no jogo com o MSG levamos tanta porrada desde pontapés a socos e no fim não se verificou nenhum vermelho e pelo meio também existiram uma serie de ameaças vindas tanto do banco de suplentes como de dentro do próprio campo, não censurei a arbitragem porque me lembrei daquela velha máxima “Mais vale um cobarde vivo que um herói morto” e até acho que o árbitro foi bastante corajoso e mediante tal cenário cheguei ao ponto de ter que aceitar tamanho prejuízo em detrimento de ver alguém ter que ir para o hospital. Na minha opinião todos os clubes desta serie deviam unir-se e boicotar os jogos contra esta equipa.
ResponderEliminar