Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Dirigido ao Futebol Sénior do GD Águas Santas

Caros colegas, equipa técnica e direcção do GDAS,
 
Como é do vosso conhecimento na última quarta-feira fui submetido a uma intervenção cirúrgica (fractura do peronio + rotura) lesão grave, com  colocação de uma placa no osso com 6 parafusos de fixação, que me vai levar novamente a nova cirurgia ainda em Dezembro, seguido de novo período de recuperação, recuperação lenta que tem de ser bem feita para assim evitar uma outra operação.
 
Como é também do conhecimento de muitos, pretendia chegar ao fim desta época desportiva e por um termo à prática de futebol como atleta sénior.
 
Pois bem, após muito equacionar, e tendo em vista todo o tempo para a minha integral recuperação, é com muita muita tristeza, que decidi assim terminar de forma antecipada a minha prestação como atleta sénior, e dar lugar a quem muito ainda tem para dar ( assim como eu sempre dei quando representava a cada domingo este clube ), penso ainda que atingi um máximo ao capitanear a equipa sénior do GDAS.
 
Não estava na minha cabeça, andar-me de certa forma a “arrastar” a “entrar com medo”  dentro do campo, não é essa a minha forma de estar, não me iria sentir bem comigo próprio não disputar cada lance como se fosse o último…
 
Aos meus amigos e colegas do plantel, vos digo que foi um prazer jogar com todos, e quando digo todos, digo mesmo todos! Qualidade vocês todos têm que sobra, apenas falta um pouquinho mais de vontade e atitude, e não tenho qualquer dúvida que se vão sair vitoriosos a cada domingo.
 
À equipa técnica, o meu muito obrigado por tudo que aprendi com vocês, pela vossa compreensão e paciência para comigo.
 
À direcção, agradecer pela confiança, pelo carrinho que sempre evidenciaram por mim, muito há a fazer num clube que adormeceu por uns anos, mas que não tenho qualquer dúvida que está entregue às pessoas certas. Força, continuem o bom trabalho. Continuo ligado ao clube como é lógico, como treinador da formação.
 
Por fim, dizer que continuarei sempre a seguir os seniores e a cada domingo lá estarei para vos apoiar…quem sabe um dia próximo de vocês, mas em outras funções.
 
Abraço do vosso capitão e amigo, Ricardo.

4 comentários:

  1. Penso k o nosso capitão iria ser uma ajuda brutal ao mister jorge no comando dos séniores, por todas as razões...

    ResponderEliminar
  2. eu estou aqui e ajudo :D
    ricardo foi um prazer jogar cntg maluco as melhoras e todo de bom levas te um golo meu mas tentamos todos te dar a vitoria um grande abraço

    bikenka xD

    ResponderEliminar
  3. SE O CICLO DERROTAS ACABOU É SINAL QUE''''
    COMENTÁRIO DE FUSTRAÇÃO ERRAR É HUMANO,HÁ QUE ASSUMIR.

    ResponderEliminar
  4. Quero apenas deixar uma palavra ao ricardo, jogador que muito gostava de ver, força. espero sinceramente que continue ligado ao gd aguas santas.

    ResponderEliminar