Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

CD Torrão 1 - Águas Santas 1

   O GD Águas Santas deslocou-se este sábado ao Estádio Municipal de Gaia, para defrontar o CD Torrão, equipa que vinha de uma série menos boa de resultados mas que bateu o pé ao Águas Santas conseguindo mesmo chegar ao empate ao minuto 91 da partida, 1-1 foi o resultado final.

   GD Águas Santas que alinhou com o seguinte onze: Gr – Gomes, defesa composta por Miguel, Vítor, Costa e Daniel, meio campo com Ricardo, Jonhy e Filipe, no ataque Paulo, Márcio Ferreia e Bruno. Jogaram ainda Narciso, Flávio e Luís Castro, para as saídas de Paulo, Márcio e Filipe.

   Águas Santas que até entrou bem no jogo, criando a primeira oportunidade por Márcio Ferreira após desmarcação de Ricardo, o Torrão respondia com transições rápidas e com bolas metidas nas costas dos laterais do GDAS criando sempre algumas dificuldades à defensiva maiata, o meio-campo do Águas Santas procurava sair a jogar, quer Ricardo, quer Jonnhy e Filipe tentavam pegar no jogo e quando o conseguiam eram evidentes as dificuldades do Torrão que ou através de falta ou através de chuto para a frente conseguiam travar as investidas do Águas Santas. Vítor e Costa comandavam a defesa e não permitiam entradas pela zona central, o Torrão procurava as alas e continuava a conseguir cruzamentos para a área que traziam perigo à baliza defendida por Gomes. Ao minuto 35 Paulo iria sofrer choque com um defesa adversário e ia acabar por ser substituído ao intervalo por incapacidade física, mas teve ainda tempo para ao minuto 40 num lance de ataque e insistência de Jonnhy que após passar pelo defesa do Torrão deixa a bola para Paulo marcar e fazer assim o 0-1 para o Águas Santas.
   Chegava o intervalo com o resultado de 0-1.

   Na 2ª parte, o Águas Santas entrou determinado a sentenciar o jogo e fazer o segundo golo, primeiro por Bruno, jogada individual de Márcio Ferreira, cruzamento e Bruno em frente ao guarda-redes do Torrão faz a bola passar por cima da trave, o Águas Santas carregava, controlava, num pontapé de canto Costa de cabeça sem opositor não acerta na baliza, mexeu o GDAS procurando trazer alguma frescura física, mas o Torrão cresceu e começou a empurrar o Águas Santas para a sua área, lances de ataque rápido principalmente pelo lado direito do ataque causavam problemas a Daniel, cantos consecutivos ganhos, levaram a que o Torrão acreditasse que poderia empatar…e chegou mesmo ao empate, minuto 91 canto cedido por Daniel, bola na área Gomes agarra mas ao cair larga novamente a bola, onde estava um jogador adversário que fez assim o empate para a equipa da casa…resultado que pelo o que as duas equipas fizeram em campo acaba por ser justo. Apesar de não ter conquistado os 3 pontos em disputa, era importante para o Águas Santas não perder e não deixar ultrapassar na tabela classificativa o Torrão.

   Arbitragem embora com algumas falhas, principalmente na segunda parte, prejudicando o GDAS acaba por ser regular e não ter qualquer influência no resultado.

Melhor em campo GDAS

4 - Vitor




Sem comentários:

Enviar um comentário