GD Águas Santas que alinhou com Gomes na baliza, defesa com Miguel, Vitor, Costa e Daniel, meio campo com Ricardo, Filipe, Nárciso e Jonny, ataque com Paulo e Márcio Ferreira. Jogaram ainda, Joaquim, Flávo e Roger.
Guilhabreu esse que chegou ao golo num lance de felicidade, num cruzamento para a área que por incrivel trajéctoria que tomou a bola entra por cima de Gomes. O Águas Santas não adormeceu e como que renasceu devido a esse lance, Guilhabreu jogava simplesmente em contra-ataque, sendo o meio-campo completamente dominado pelo Águas Santas. A equipa jogava, dominava, conseguia criar lances de golo mas por falta de eficácia não conseguia marcar, Filipe levou mesmo a bola à trave, mas o inguiço continua para a equipa maiata...
Intervalo chegava com o resultado injusto 1-0.
Na 2ª parte a historia do jogo mantem-se, mais Águas Santas para pouco candidato Guilhabreu, que nada mostrou, nada fez para ganhar o jogo, o Águas Santas mexia e não queria trazer apenas o empate, fez sair Nárciso para a entrada de Flávio, saiu Daniel para a entrada de Joaquim, sai Ricardo para a entrada de Roger, a equipa continuou a procurar o golo pelo menos do empate, que até esse prejudicava a equipa maiata. Vitória injusta do Guilhabreu.
No fim do jogo é de lamentar os factos que se passaram fora das quatro linhas, agressões a pais de jogadores, a atletas por parte do treinador e jogadores ( alguns! são a imagem do treinador ) do Guilhabreu. Vergonhoso e ganharam...imagino se tivessem perdido o jogo!
Melhores GDAS em campo
Jonny Filipe
Sem comentários:
Enviar um comentário