Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

GD Águas Santas 0 - Inter Milheirós 3

" ...minuto 2 decisivo! "

O Águas Santas saiu derrotado naquele que fui o seu primeiro jogo em casa. Uma derrota pesada frente ao vizinho Inter Milheirós por 0-3, para isso muito contribuiu o golo sofrido aos 2 minutos de jogo pelo Águas Santas que teve de ir á procura do resultado...

Águas Santas fazia alinhar o mesmo onze que tinha vencido fora o Lusitanos Sta. Cruz, com: GR- Hugo, defesa com Miguel, Costa, Vitor e Daniel, meio-campo com Bruno, Ricardo, Jonhy, Filipe e Nárciso, com Márcio Ferreira na frente de ataque. Águas Santas que entrou a perder logo ao minuto 2 num lance jogado pela esquerda com um cruzamento para a área, onde o avançado do Milheirós apenas teve de encostar a cabeça fazendo assim o primeiro golo, perante alguma passividade da equipa da casa.
O 1-0 obrigou o Águas Santas a mexer tacticamente, saía o central Costa entrava avançado Mário, fazendo recuar Bruno para a posição de central, GDAS que passava a jogar em 4-4-2, a equipa cresceu, ganhou profundidade e criava lances de golo, obrigando o adversário a recuar no terreno, o GDAS rematava conseguia bons cruzamentos mas continuava a pecar na finalização, tendo mesmo uma oportunidade de fazer o empate num lance individual de Mário que fica a reclamar grande penalidade que o árbrito não marcou. Chegava o intervalo com o 0-1 a favor do Inter Milheirós.
2ª parte com o Águas Santas a entrar bem no jogo, dominava o meio-campo, jogava bem e bonito, continuando a desperdiçar lances quando a bola chegava aos seus avançados, ora por corte da defesa visitante ora por remates para fora, GDAS que queria vencer mexeu na equipa fazendo sair Nárciso para a entrada de Cláudio e saindo Filipe para a entrada de Márcio Leite, passava a jogar num sistema de 3 centrais fazendo subir os dois alas, e quando já se pensava que o empate não iria tardar, num lance de contra-ataque o Inter Milheirós faz o 0-2 ao minuto 63, num momento bom do Águas Santas que de algum modo penalizava a equipa da casa pelo que tinha feito até aqui, chegando mesmo a sofrer o terceiro golo aos 82 minutos de jogo. Derrota pesada do GD Águas Santas que pelo que trabalhou não merecia este resultado. Boa arbitragem.


Homem do jogo
8 - Jonhy


4 comentários:

  1. De coração com o Águas Santassegunda-feira, 27 setembro, 2010

    Meus amigos, de que vale me identificar se posso usar um nome falso?
    Deixo estas considerações, caso queiram ponderar: (se apagarem, também não fico triste).
    À equipa, há que levantar a cabeça, e “aprender” com estas equipas mais experientes. Por vezes, mesmo que tenham melhor futebol, a “ratice” impera. Foi o que me pareceu… dou-vos os parabéns pelo união do grupo. Uma qualquer outra equipa, depois do 2-0 provavelmente entrava em conflito uns com os outros. Há já um jogo no fim-de-semana que se avizinha. Para isso, está o vosso treinador, que pelo menos, olhando a outros anos, vos respeita.
    À direcção: Fiquei feliz por ver o regresso dos sócios. Não são muitos, realmente, mas algumas caras que vi., sei que tem o Águas Santas no coração, lá estavam… acredito que esses, possam trazer os seus filhos e netos, e amigos e o clube volte a ter publico digno para apoiar estes meninos!
    Mas uma coisa me surpreendeu, e alerto para isso. Se calhar, talvez pela necessidade de agradar aos jogadores (?), não estou a par dos que foi estabelecido, estive um pouco na porta a conversar com um “velho amigo” e… vi convites em número que me surpreendeu!!!!! Não sei se é “uma necessidade” perante os atletas, mas, conversando, eles não entenderam que o clube precisa de dinheiro? Pergunto, sem estar a por em causa nada.
    Por último, e esta é dirigida ao Presidente, que bem conheço. Seja firme, depois de um jogo destes, um senhor entrar por lá dentro, sentar-se na cadeira ao lado do sítio onde os jogadores põe os cestos, e com palavrinhas… sei, é muita lata, mas o Senhor Presidente não pode nem deve admitir tal. Acredite que esse senhor, a si ou a outro, não admitia isso.
    E no próximo jogo lá estarei.
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Rapazes, não vamos desanimar só porque este jogo nos correu mal... jogámos contra uma equipa muito boa.
    Temos um jogo já no próximo sábado para ganhar, e esse sim, é importante!

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Então Tó-Zé??? Toca a puxar pela moral deste rapazes. Quantas vezes na vida tropeçamos, levantamo-nos e continuamos a caminhar firme na vida? Olhem essa foto ao lado, onde está o Ricardo. Há muita gente que gosta de vós, equipa.
    FORÇA CARAGO, TOCA A LEVANTAR!

    ResponderEliminar
  4. Queria agradecer em nome dos atletas a presença de todos os sócios, simpatizantes, familiares e inclusive ex-atletas do GDAS que no domingo compareceram no campo, o resultado não foi o melhor, mas penso que gostaram ainda assim do que viram, da entrega e luta por um melhor resultado da parte de todos os jogadores, é muito bom jogar com um campo assim...bastante gente a assistir, a apoiar a equipa, para nós é um orgulho muito grande...

    ResponderEliminar