Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Análise: Ramaldense 1 - GD Águas Santas 4

"Pista sem barreiras em Ramalde..."

Jogo no Parque Desportivo do INATEL em Ramalde, frente a frente duas equipas á procura dos 3 pontos, o Ramaldense que vinha de 7 derrotas consecutivas ocupando 14ª lugar sendo a sua ultima vitória em 20-12-2009 frente ao S. Romão, frente a um Águas Santas 11º que vinha de uma série de 3 vitórias seguidas apenas travada na ultima jornada frente ao Gondim.
O Ramaldense apresentou uma defesa lenta de movimentos que lhe custou o 1º golo logo ao minuto 3 por Huguinho a culminar uma jogada de contra-ataque rápido do Águas Santas, por sua vez o Águas Santas apresentava um meio campo experiente mais trabalhador e uma frente de ataque rápida com Flávio, Huguinho e Márcio a entenderem-se na perfeição, o que resultou em lances rápidos de ataque mudanças de velocidade e o 2º golo do Águas Santas ao minuto 20 novamente por Huguinho após cruzamento de Flávio. O Ramalde tentava inverter o resultado mas mais não conseguia do que remates fora da área sem perigo para Gomes. E aos 43 minutos surge o terceiro golo do Águas Santas numa bola ganha a meio campo com Ricardo a conduzir a bola até á área adversária onde assiste Paulo que de fora da área faz o golo do jogo com um remate indefensável.
O intervalo chega, 0-3.
2ª Parte com um inicio fortíssimo do Ramaldense que encostou o Águas Santas á sua área conquistando 3 cantos seguidos acabando por marcar de cabeça e reduzindo aos 50 minutos o resultado para 1-3, o Águas Santas não conseguia estender o jogo, não tinha a posse de bola, e o Ramaldense continuava a crescer mas a fazer tudo muito confuso, mais na raça do que com a cabeça, alteração no Águas Santas com a saída de Paulo e Ricardo a meio da 2ª parte e a entrada de Mário e Tiago Sousa para refrescar essencialmente o meio campo que começava a sentir cansaço, o jogo assentou e o Águas Santas acabou por fazer o 4º golo novamente por Huguinho pondo fim á tentativa de recuperação do adversário. Bom jogo das 2 equipas.
De lamentar o que se passou antes da entrada no Parque Desportivo do INATEL com a exigência da direcção do Ramaldense para que todos os jogadores do Águas Santas e equipa técnica apresentassem o cartão da associação futebol do Porto para entrar no recinto. Mas para o ano cá estamos…

por, Ricardo 6

Sem comentários:

Enviar um comentário