Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Análise: SC Cruz 2 - Águas Santas 1

" Mau inicio, mau fim..."

Jogo no campo do Sobrado em Valongo por castigo aplicado ao SC Cruz que jogava em casa, domingo de sol e condições reunidas para um bom jogo de futebol.
De um lado um Cruz que tem feito uma época aceitável para o seu jovem plantel, do outro um Águas Santas com algumas baixas o que condicionou o desenrolar do jogo.
Uma 1ª parte mal jogada pelas 2 equipas, muita bola no ar, tendo o Cruz tomando conta do jogo desde os minutos iniciais com um meio campo povoado, onde o Águas Santas não conseguia impor o seu jogo, não conseguia criar um lance de ataque que trouxe-se perigo para a baliza do guarda-redes do SC Cruz. Muitas bolas perdidas, muitos lances ganhos pelos jogadores do Cruz e um Águas Santas timido, sem ideias, sem meio campo, sem ataque...
Previa-se o golo do Cruz o que acabou por acontecer cerca da meia-hora de jogo num lance onde a defesa do Águas Santas ficou a pedir um fora de jogo, tentou o Águas Santas responder numa bola ao poste num bom trabalho de Flávio, e onde Márcio Ferreira após resalto não conseguiu marcar escandalosamente.
Chegava o intervalo, e quem pensava que o Águas Santas iria apresentar-se mais forte enganou-se. O Cruz fazia o 2º golo logo na abertura da 2ª parte, mexia o Águas Santas com a saída de Mário para a entrada do regressado Tim, saída de Flávio para a entrada de Filipe, o Águas Santas tentava chegar ao golo que lhe possibilitasse ainda pensar que a divisão de pontos era o menos mau, o mesmo aconteceu por Márcio Ferreira á passagem do minuto 70, entretanto Tim cometia um penalti, este falhado pelo Cruz após excelente defesa de Gomes guarda-redes do Águas Santas. Assim terminava o encontro num jogo correcto de ambas as partes onde o SC Cruz mereceu vencer e levar os 3 pontos. Boa arbitragem.

por, Ricardo 6

Sem comentários:

Enviar um comentário