M. Jorge Mendes |
Hoje fechou-se um ciclo com a minha equipa técnica ( Mister Jorge,Carlos e Nogueira-
Não venho aqui arranjar desculpas para o que menos positivo aconteceu e antes de falar de tudo um pouco, irei fazer um pequeno comentário sobre o jogo com o Lusitanos. Sinceramente mais valia não termos ido lá, isto porquê, na quinta-feira foi comunicado aos jogadores que foi tomada uma decisão e essa decisão era a mudança na liderança da equipa, informação essa que já nós equipa técnica já tínhamos desde domingo depois do jogo de Cristelo. Foi uma quinta-feira que jamais esquecerei,por vários motivos: desde a dificuldade que o Presidente teve em comunicar essa decisão, á reacção dos meus jogadores em compreender essa tomada de decisão, decisão essa que jamais iremos colocar em causa por todo o respeito que esta direção tomou. O jogo de hoje tem muito a ver com isso... se por um lado pensava-se que estes jogadores iriam querer dar-nos uma vitória neste jogo, por outro lado receava-se que quem estivesse feliz por ver novo treinador pudesse ter outro tipo de postura, mas a cabeça deles ( falo da maioria) não estava para ai virada... o que aconteceu hoje não é a imagem desta equipa nem do seu treinador... hoje nenhum de nós devia estar lá ou então eu não devia te estado no banco a fazer de figurante, pois foi isso que nós fizemos. Rebobinem os jogos anteriores , mesmo os que perdemos e vejam se em algum mostramos este nível.Nunca.
Agora muito aconteceu a este grupo e começa logo com o infortúnio do nosso capitão Ricardo em lesionar-se e deixar o futebol.
Dai para cá foram surgindo sempre coisas más contra esta equipa de todo o lado. Desde já defendo o Presidente que penso que seja o único que nos acompanhou semanalmente, procurando inteira-se sempre junto de mim os motivos de ausência ou lesão de algum atleta. Sr Rui E Sr Branco sempre com uma palavra amiga, dando.nos todo o apoio para acreditarmos no nosso trabalho pois sabiam como geríamos o grupo. Sem esquecer o nosso mais que tudo Sr Manel que é uma mais valia no Aguas Santas. Mas outros há que odeiam os seniores e sinceramente quando se consegue ter um semblante de azia quando ganhamos em Quires e hoje de sorriso largo depois da derrota. Acredito que este senhor goste do Aguas Santas mas, dá-lhe mais gozo ver os seniores perder ou secalhar o Mister Jorge que sempre defendeu os seus jogadores.
O Aguas Santas está a evoluir e tem gente muito capaz ( direção)para continuar a fazer este monstro adormecido crescer. Tenho pena de não ter ajudado mais no meu clube de coração.
Um muito obrigado a todos os elementos que nos apoiaram com sinceridade, um muito obrigado a todos os jogadores sem excepção, um muito obrigado ao Tozé que mesmo quando estava contra nós era porque como eu não gosta nada de perder, um beijinho e um muito obrigado á nossa D. Eduarda que sempre nos tratou dos equipamentos como em mais nenhum clube vi. São pessoas como estas que vale a pena ter neste clube.
Aos meus capitães Ricardo,Filipe, Vitor, Johnny, Machado, sei que estavam comigo e agora peço-vos que estejam com o novo treinador, Sois uns verdadeiros lideres uns mais que outros mas tem muito a ver com a personalidade de cada um.
Prometo acompanhar o vosso resto de campeonato desejando-vos muitas vitorias desportivas e pessoais.
O vosso Mister Jorge Mendes
Peço desculpa mas não foi esquecido o nosso massagista Rui... muito obrigado por tudo Rui e muita força em tudo
ResponderEliminarBoa noite malta.
ResponderEliminarAndo desaparecido por aí, mas não deixei de acompanhar o GDAS.
Sei que as coisas não têm corrido pelo melhor, tal como na época passada, mas sei que as pessoas que lá estão fazem pelo clube e esforçam-se por levar a equipa para a frente. Vivi bons momentos no clube e sei o quanto queriamos ganhar para mostrar o nosso verdadeiro valor, mas nem sempre as coisas saem como queremos e é o que parece estar a acontecer novamente. Não desanimem e não desistam dos objectivos. Grande abraço para todos atletas, direcção e elementos que fazem parte do clube.
Quanto a este assunto, mister Jorge, quero agradcer-lhe por tudo o que me propocionou e por ter confiado em mim mesmo quando não correspondi ao que era pedido. Foi o ano passado o 1º ano de sénior, mas provavelmente um ano em que aprendi muito e cresci como jogador. Tive pena de não dar seguimento, mas devido à distância tornava-se desgastante. Espero que o futuro ainda lhe reserve boas surpresas e lhe corra tudo bem na vida. "Fecham-se umas portas, abrem-se outras".
O principal na vida, é não desistir, e no futebol não é diferente.
Obrigado a todos pelo que aprendi e pela oportunidade que me deram na época passada.
Grande abraço do central Costa!