O GDAS deslocou-se a S. Pedro de Fins, para defrontar o Inter de Milheirós, 4-3 foi o resultado final. Derby maiato em que mais uma vez venceu a equipa da freguesia de Milheirós.
GDAS que alinhou com Hugo; Paulo, Vítor, China e Júlio; Bruno, Nárcido, Castro, Filipe, Flávio e Bikenka. Jogaram ainda Márcio Ferreira; Pituxa* e Machado.
Foi uma primeira parte de 30 minutos de superioridade do GDAS, tendo materializado esse domínio com um golo à passagem do minuto 26’ por Bikenka. Inter de Milheirós que cresceu depois do golo sofrido e que empatou em cima do minuto 45’ . Chegava o intervalo com o resultado de 1-1.
Segunda parte onde o GDAS entrou mal, equipa jogava lenta, apostando sempre na velocidade na frente de Bikenka, o Inter estava por cima e fazia o 2-1. GDAS mexia entrava Márcio Ferreira e depois Pituxa que viria a mexer no jogo, o GDAS empatava 2-2 por Pituxa após canto, numa fase menos boa do GDAS, mas a equipa continuou a mostrar algumas dificuldades na saída e posse da bola, também devido ao muito calor que se fazia sentir, e o Inter fez o 3-2. Pituxa repôs a igualdade no marcador 3-3, fazendo o seu segundo golo. Já em cima do minuto 90’ o Inter apontou o golo que lhe deu a vitória e a conquista de mais 3 pontos. 2ª parte menos conseguida do G.D. Águas Santas que vai à procura no domingo frente ao FC Maia da sua primeira vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário