GDAS que alinhou com o seguinte onze: Gomes- Ricardo, Costa, Vitor e Daniel; Johnny, Nárciso, Castro e Márcio Ferreira, Paulinho e Bruno;
Foi uma primeira parte de total dominio do Águas Santas, que dispôs logo nos primeiros 15 minutos de oportunidades claras que só não deram em golo por falta de eficácia dos avançados do GDAS, Bruno ia ter mesmo a oportunidade mais clara à passagem do minuto 15 levando a bola a embater no poste. S.Romão que apesar da muita luta dada principalmente na defesa e meio-campo não tinha argumentos para uma maior qualidade evidente deste GDAS. O S.Romão só de bolas paradas conseguia chegar à baliza defendida por Gomes, mas sempre sem grande perigo. Chegava o intervalo com o resultado de 0-0 que penalizava a equipa da casa.
Na segunda parte, o filme do jogo foi o mesmo, GDAS a atacar e o S. Romão muito coeso a defender e a procurar o contra-ataque para tentar criar algum perigo, o GDAS queria vencer e precisava desta vitória para se distanciar dos adversários mais directos, criou lances sucessivos de ataque, Paulinho criava muitas dificuldades à defesa do S. Romão, que parecia não querer mesmo sair de Águas Santas com qualquer golo sofrido...a equipa da casa mexia saìa Castro, entrava Teka, á medida que o tempo passava o S. Romão recuava cada vez mais, e sentia que podia conquistar um ponto. Saìa Daniel, entrava Roger para dar alguma velocidade e frescura ao lado esquerdo, saìa Ricardo e entrava Flávio. E ao minuto 90, depois de no fim de semana anterior ter concedido um empate frente ao Progresso em cima do apito final, o GD Águas Santas ia chegar ao golo da vitória por Paulinho. Golo que ponha total justiça no resultado. Chegava o fim da partida com a conquista dos três pontos por parte do GDAS. Boa arbitragem.
Melhor em campo GDAS
Todo o grupo de trabalho da época 10/11 |
Boa tarde.
ResponderEliminarEm nome do Grupo Desportivo de Águas Santas, quero agradecer a presença do Mister Paulo Silva, no Domingo passado, para dar o seu apoio e carinho ao grupo, com o qual a maioria trabalhou.
Sempre que tiver disponibilidade, esperamos recebe-lo com a mesma alegria com que nos visita! Só peço desculpa, pelos motivos que compreenderá, inerentes ao jogo em si, de não pudermos estar consigo mais tempo! Um amigo é sempre bem-vindo.
Abraço de toda a colectividade, e até breve!
João Martins