O Águas Santas deslocou-se ao campo do S. Pedro Fins para defrontar o Inter Milheirós, em mais um derby maiato, e empatou a um golo, 1-1 foi o resultado final.
GDAS que alinhou com Gr-Hugo; Miguel, Vítor, Costa e Rogério; Tiago, Jonny, Narciso, Castro e Paulo; Bruno. Jogaram ainda Joaquim, Filipe e Fabrício;
Foi uma primeira parte de grande equilíbrio entre as duas equipas, o Inter atacava com perigo, o Águas Santas imponha o seu jogo e controlava um Inter Milheirós que está diferente daquele que defrontou nas jornadas inaugurais da 1ª volta do campeonato. Paulo criava perigo pelo lado esquerdo obrigando a defesa adversária a muito trabalho, sem surpresa o Águas Santas ia chegar ao golo, bola perdida pelo Inter no meio-campo e num contra-ataque rápido Paulo fazia o 0-1 para o Águas Santas. O jogo permaneceu morno até que o arbitro decide participar também ele no jogo e assinala uma mão a bola por parte de Vítor, penal ti e 1-1 estava feito. Chegava o intervalo.
2ª Parte onde o teor de jogo se manteve, equilíbrio entre as duas equipas, poucos lances de golo, Paulo sofre falta e consegue a expulsão do defesa adversário por acumulação de amarelos, o jogo ficava feio e com entradas duras dos jogadores do Inter que o arbitro fazia de conta que não existiam…sempre mal auxiliado por dois árbitros assistente que ora tiravam fora de jogo ao Águas Santas, ora viam faltas inexistentes à entrada da área do GDAS. Num desses lances fora de jogo, Bruno iria mesmo ser expulso, após contestar a decisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário