Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

GD Águas Santas 2 - Ramaldense 2

O GD Águas Santas recebeu e empatou em casa a dois golos, com o Ramaldense. Num jogo que apenas se pode queixar de si...por não ter vencido um adversário que procurou defender bem e contra-atacar sempre que tinha espaço.

Águas Santas que mexia no onze inicial, e fazia alinhar na baliza Hugo, defesa composta por Roger, Vitor, Costa e Daniel, meio-campo com Ricardo, Nárciso, Castro e Jonny, na frente Paulo e Flávio; jogaram ainda Márcio Ferreira, Gomes e Filipe;

Foi uma primeira parte onde até entrou bem a equipa da casa, mas que acabou por sofrer um golo cedo, numa falha de marcação após um canto o Ramaldense iria chegar ao 0-1. A equipa ficou nervosa, não conseguindo sair a jogar e perdia o meio-campo, mais agressividade por parte do Ramalde fazia com que o Águas Santas perdesse a bola consecutivamente, não conseguindo fazer chegar a bola à sua linha mais avançada. Finalmente quando conseguiu Paulo após ficar isolado é travado pelo guarda-redes adversário e incompreensivelmente é o jogador da casa que leva amarelo...
Águas Santas que iria chegar ao empate a meio da 1ª parte por Paulo, numa boa jogada de envolvimento ofensivo. Empate que iria durar pouco tempo, falta cometida sobre o lado direito da defesa da casa, bola batida para a área falha de marcação e estava feito o segundo golo do Ramaldense, que entretanto ficava a jogar com 10 unidades após expulsão. Terminava a 1ª parte com o resultado 1-2.

2ª parte sem grande história, dominio absoluto do Águas Santas que procurou dar a volta ao resultado, fez o empate por Márcio Ferreira, Filipe isolado atira por cima, naquela que foi a mais flagrante oportunidade de passar para a frente do marcador, Ramaldense que não mais conseguiu sair do seu meio-campo. O Águas Santas carregou a equipa melhorou mas não conseguiu fazer o golo que punha justiça no marcador.
Muito fraca arbitragem!

Melhor em campo GDAS
8 - Jonny

sábado, 22 de janeiro de 2011

Inter Milheirós 1 - GD Águas Santas 1

O Águas Santas deslocou-se ao campo do S. Pedro Fins para defrontar o Inter Milheirós, em mais um derby maiato, e empatou a um golo, 1-1 foi o resultado final.

GDAS que alinhou com Gr-Hugo; Miguel, Vítor, Costa e Rogério; Tiago, Jonny, Narciso, Castro e Paulo; Bruno. Jogaram ainda Joaquim, Filipe e Fabrício;

Foi uma primeira parte de grande equilíbrio entre as duas equipas, o Inter atacava com perigo, o Águas Santas imponha o seu jogo e controlava um Inter Milheirós que está diferente daquele que defrontou nas jornadas inaugurais da 1ª volta do campeonato. Paulo criava perigo pelo lado esquerdo obrigando a defesa adversária a muito trabalho, sem surpresa o Águas Santas ia chegar ao golo, bola perdida pelo Inter no meio-campo e num contra-ataque rápido Paulo fazia o 0-1 para o Águas Santas. O jogo permaneceu morno até que o arbitro decide participar também ele no jogo e assinala uma mão a bola por parte de Vítor, penal ti e 1-1 estava feito. Chegava o intervalo.


2ª Parte onde o teor de jogo se manteve, equilíbrio entre as duas equipas, poucos lances de golo, Paulo sofre falta e consegue a expulsão do defesa adversário por acumulação de amarelos, o jogo ficava feio e com entradas duras dos jogadores do Inter que o arbitro fazia de conta que não existiam…sempre mal auxiliado por dois árbitros assistente que ora tiravam fora de jogo ao Águas Santas, ora viam faltas inexistentes à entrada da área do GDAS. Num desses lances fora de jogo, Bruno iria mesmo ser expulso, após contestar a decisão.

No final, empate para as duas equipas se bem que penaliza tudo o que o GD Águas Santas fez em todo o jogo. Fraca arbitragem.

Homem do jogo GDAS
27 - Paulo


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Boavista B 3 - GD Águas Santas 2

O GDAS deslocou-se ao Estádio do Bessa no ultimo domingo para defrontar o Boavista B, duas equipas que ambicionavam estar melhor classificadas à entrada para esta 20ª Jornada.

GD Águas Santas que alinhou com: Hugo; Miguel, Costa, Vitor e Daniel; M. Leite, Nárciso, Luís Castro, Flávio e Filipe; Bruno.

1ª parte de algum dominio da equipa da casa como era de esperar, mas sem criar grande perigo para a defesa do GDAS, Boavista que chega ao 1º golo num lance no minimo duvidoso com dois jogadores a sair de uma posição de possivel fora de jogo e que o arbitro da partida deixou jogar, fazendo assim o 1-0. GDAS que ia pouco depois chegar ao empate, numa desmarcação pelo lado esquerdo e que Bruno fez a bola passar por cima do guarda-redes do Bessa, fazendo assim um golo de belo efeito. Chegava ao intervalo com o resultado de 1-1.

2ª Parte onde o Boavista entrou forte obrigando o Águas Santas a recuar...e tanto recuou que num lance de bola parada nos minutos iniciais da 2ª parte fez o segundo golo. Lance que nos parece também existir falta sobre o defesa maiato. Mais uma vez o GDAS teve de ir atrás do prejuizo e da melhor forma, fez o empate num lance que parecia perdido com o guarda-redes do Boavista a facilitar a largar a bola que sobra para Filipe este vê Nárciso que faz o empate. Boavista pressionou e consegiu chegar á vitória num lance cópia do segundo golo...chegando á vitória que penaliza o GDAS pelo que fez em todo o jogo.
Jogaram ainda: Márcio Ferreira, Jony e Fabricio.

Melhor em Campo GDAS
Filipe


20ª Jornada 2ª Divisão S1 AF Porto

terça-feira, 4 de janeiro de 2011