Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Sp. Cruz 1 - GD Águas Santas 0

 Ainda não foi desta que o GD Águas Santas conseguiu alcançar a tão desejada vitória. Mais uma derrota que o GDAS não mereceu, pelo que jogou nos 90 minutos e sobre tudo pela excelente primeira parte que realizou, 1-0 foi o resultado final.

GDAS que jogou na baliza com Gomes, defesa composta por Miguel, Costa, Vítor, Bruno e Tiago Sousa, linha media com Ricardo, Narciso e Filipe, e no ataque Vieri e Márcio Ferreira.

1ª parte de grande entrega das duas equipas, num campo pequeno onde o futebol directo por parte das duas equipas foi o prato do dia, o GDAS entrou muito bem em jogo, com saídas rápidas, lances bem delineados e com muita velocidade na frente. O Sp. Cruz com uma equipa jovem com qualidade e habituada a jogar num terreno pequeno, criava perigo junto da baliza do Águas Santas, onde encontrou Gomes sempre seguro, no meio campo Ricardo fazia três remates de grande perigo ainda fora da área e o GDAS atravessava um grande momento. Chegava o intervalo.

2ª parte que tem sido madrasta para a equipa maiata...ao minuto 50 ia sofrer o único golo da partida num lance no mínimo duvidoso, depois de um lançamento lateral e após cabeceamento do jogador do Sp. Cruz, Gomes defende contra a trave a bola fica a saltar junto a linha de golo, alguma confusão novo remate com nova defesa no chão do guarda-redes Gomes a bola é aliviada pela defesa do GDAS, o árbitro olha para o fiscal de linha que não corre para o centro do terreno, como se de golo se trata-se, pára o jogo, vai junto do fiscal de linha e por fim decide que a bola entrou, passando o Sp. Cruz a vencer por 1-0. GDAS que sentiu o golo e nos 10 minutos seguintes sentiu alguma dificuldade em criar perigo. Saiu Filipe, para a entrada de Fabricio, saiu Miguel para a entrada de Flávio, jogador que entrou muito bem e ajudou a equipa a crescer e a terminar o jogo à procura do golo que anda a fugir e que trazia justiça ao resultado. Jogou ainda Roger após saída de Vieri. Parabéns ao Sp. Cruz que mostra ter uma equipa com qualidade, mas que a diferença entre as duas equipas nunca pode justificar tamanha diferença pontual.

Homem do jogo GDAS
Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário