Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

GD Águas Santas 1 - Progresso 1

E à 13ª jornada curiosamente, depois de terem sido retirados 3 pontos n 2ª jornada, que o GDAS alcança o mais que justo ponto de honra. Depois de uma série de jogos perdidos, muitos injustamente, por um golo, o GDAS empata em casa frente ao Progresso por 1-1.

GDAS que alinhou na baliza com Hugo, defesa com Miguel, Vítor, Costa e Daniel, meio campo com Tiago Sousa, Ricardo, Nárciso, Flávio e Márcio Ferreira, na frente Bruno. Jogaram ainda Mário Vieri, Helder e Luís Castro.

1ª Parte bem disputada pelas duas equipas, que encaixaram uma na outra, e dividindo sucessivamente os lances de perigo nas duas balizas, Flávio dispôs da 1ª grande oportunidade mas o pontapé saiu fraco quando já se gritava golo para o Águas Santas. O Progresso respondeu sempre bem em bons ataques de ataque principalmente pelo lado direito, obrigando Daniel a muito trabalho…

2ª Parte de muita emoção, as equipas continuaram sempre muito equilibradas, não justificando de maneira nenhuma a diferença pontual ( 18 pontos ! ), aos 80 minutos num lance de contra-ataque o Progresso iria chegar ao golo através de penalty, Hugo comete falta dentro da área e recebe ordem de expulsão, o Progresso passava para a frente do jogo, e o Águas Santas como que estava a viver o mesmo de sempre…perto do fim sofria golo.  Teve de passar Márcio Ferreira para a baliza por não ter guarda-redes suplente, e parece que com 10 apenas a equipa como que renasceu caiu em cima de um Progresso amedrontado e ao minuto 92 ` iria chegar ao golo do empate. Canto do lado esquerdo batido por Flávio, cabeceamento de  Vítor que ainda desvia num adversário e golo para o Águas Santas.
Um empate muito merecido pelo GDAS por tudo o que trabalhou durante os 94 minutos de jogo.

Uma palavra para a péssima arbitragem da equipa liderada pelo Sr. Fernando Montenegro ( arbitro assistente ) que desde cedo amarelou os jogadores do GDAS, critérios incompreensíveis, faltas irrisórias, expulsões ao banco, etc


Melhor em campo GDAS
Plantel Sénior 2010/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário