Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Análise: GD Águas Santas 4 - Vila Chã 1

"Descompressão com resultado volumoso"

Jogo da 32ª jornada da 2ª divisão distrital da AF Porto, o Águas Santas (13º-22 pontos) recebia o Vila Chã (11º-25 pontos) e a conquista dos 3 pontos por parte da equipa maiata eram essenciais para alcançar a 2 jornadas do fim uma classificação mais condigna com o valor demonstrado e já provado.
O treinador Albino Rocha mexia na equipa e aproveitava para premiar Helder e Tiago Sousa pelo trabalho demonstrado e pela assiduidade numa época marcada por muitas faltas dos atletas...sendo assim o GD Águas Santas apresentava o seguinte onze: Gr:Palhalha, defesa com Helder, Vitor, Tim e Márcio Rocha, no meio campo Ricardo, Tiago Sousa e Bruno, na frente Johny, Fabricio e Alex.

1ª parte algo fraca e com a equipa do Águas Santas a conceder muitos espaços á equipa visitante que contra atacava sempre com muitos homens baralhando a estratégia delineada pelo Águas Santas equipa que iria chegar ao 1º golo de penalti, lance rápido pela esquerda cruzamento de Fabricio com o defesa do Vila Chã a cortar o lance com a mão, penalti convertido por Johny aos 15 minutos de jogo. Expulsão do jogador do Vila Chã após protestos. A lesão de Vitor aos 20 minutos de jogo iria permitir a entrada de Márcio Ferreira recuando Bruno para o eixo da defesa. Terminava a 1ª parte sem mais nenhum lance digno de perigo para as duas partes.
Depois do intervalo, o Águas Santas entrou melhor ponha em campo vontade e querer e mostrava a diferença patente entre as duas equipas, dominava o meio campo e fazia o 2-0 aos 55 min num passe de Ricardo isolando Fabricio que servia Alex para este finalizar, aos 59 chegava o 3-0 mais um passe magistral de Ricardo desta vez isolando Alex que fazia o 3-0 para a equipa da casa e ponha justiça no marcador, o 4º golo surgia após um canto com Tim a marcar. Entretanto mexia o Águas Santas saia Helder entrava Hugo e depois saía Tiago Sousa dando lugar a Flávio. Pelo meio diversos lances perdidos pelos avançados do Águas Santas em frente á baliza desperdiçando assim a hipótese de uma goleada mais acentuda.O Vila Chã apenas conseguiu reduzir o estrago e marcou de penalti, este cometido por Ricardo aos 82 min.
Terminava o jogo e os 3 pontos que eram o objectivo foram alcançados, a meta dos 30 pontos continua a ser possivel e para isso é vencer as duas ultimas partidas, no domingo a dificil equipa do Lusitanos Sta. Cruz no seu terreno e na ultima jornada o lanterna vermelha S.Romão em casa.

por, Ricardo 6

Sem comentários:

Enviar um comentário