Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

GD Águas Santas 1 - Gondim-Maia 3

O GD Águas Santas saiu novamente derrotado em casa, 1-3 foi o resultado final em mais um derby maiato frente ao Gondim-Maia, derrota por números algo exagerados pelo que as duas equipas produziram em campo.  Num jogo com alguns casos onde o GDAS saiu, aí sim, prejudicado.

GDAS que alinhou com o seguinte onze: Gr- Hugo, China, Machado, Vítor e Tijane, Chinês, Nárciso, Castro, João e Flávio, com Paulinho B. a jogar na posição mais avançada; Jogaram ainda Helder, Pituxa e Filipe;

Foi uma primeira parte de jogo muito dividido, um Gondim a mostrar pouco para quem ocupa o 2º lugar, as equipas estavam encaixadas e anulavam-se sucessivamente, Gondim que iria criar a primeira oportunidade de perigo com uma bola enviada ao poste da baliza defendida por Hugo, o GDAS respondia por Flávio que teve nos pés oportunidade para o fazer o primeiro golo do jogo. Mas iria ser o Gondim a marcar primeiro, livre a favor do GDAS junto à linha final, corte da defesa do Gondim e numa transição rápida acaba por fazer o 1º golo, Flávio na resposta teve novamente nos pés o golo do empate mas falhou a baliza adversária. Chegava o intervalo com o resultado de 0-1 e mexia o GDAS saía Flávio e João, entrava Hélder e Pituxa.

Águas Santas 1 - Gondim-Maia 3  20/11/2011

2ª parte onde logo Nos minutos iniciais, o GDAS iria passar a jogar com 10 unidades por expulsão de Chinês por vermelho directo, carTão algo exagerado para a falta cometida, mas não iria ser este o único erro de uma equipa de arbitragem limitada e sem critérios, Pituxa é pontapeado por um jogador do Gondim e nada é visto,sucessivos ataques cortados ao GDAS por pertenço foras de jogo inexistentes...à passagem do minuto 60 da segunda parte o GDAS chega á igualdade através da marcação de uma grande penalidade onde o arbitro vê uma mão dentro da área do Gondim, mas incompreensivelmente não mostra cartão sequer ao jogador do Gondim, Nárciso fazia o 1-1. Com 10 elementos o GDAS foi recuando e o Gondim mexeu no ataque, metia mais gente na área, fez o 1-2 num lance onde a bola fica presa nas pernas de Vítor que parece ser pontapeado, e o 1-3 perto do minuto 85. Chegava o final do jogo com o resultado final de 1-3, adiando assim para a próxima jornada ( Vila Chã ) a primeira vitória no campeonato, todos juntos vamos conseguir.

 
Melhor em campo GDAS
VITOR                            NÁRCISO

Sem comentários:

Enviar um comentário