Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mensagem Mister Rui Sousa

"Caros Amigos do Grupo Desportivo de Águas Santas,


É com um sentimento duplo, de tristeza e alegria que me dirigo a vocês.

Já comuniquei à Direcção na pessoa do seu Presidente, e ao MisterJorge... Vou deixar o GDAS!

Concerteza não irá ser um fecho de porta, mas um... "até um dia"...

São 18 anos de ligação com colegas, amigos, sócios, simpatizantes... enfim com um CLUBE que me ajudou a ser, o que sou hoje, como pessoa, na vida desportiva e social.

Valores, principios, sentimentos... transmitidos que não vou NUNCA esquecer.

Parto para um projecto novo, num clube de outras dimensões e estruturas que me vão fazer
evoluir. É um ciclo que começo na minha vida, num processo cognitivo que pretendo que seja, acima de tudo, educativo e formativo numa área tão vasta como é o futebol.

Para todos desejo-vos a MAIOR SORTE do MUNDO!!

Não deixarei de acompanhar-vos como simpatizante, amigo e sócio que sou do clube,

Para a Direcção um Muito Obrigado e um SUCESSO ILIMITADO a todos os níveis porque o merecem.

Para o GRUPO DESPORTIVO ÁGUAS SANTAS: MUITAS e MUITAS VITÓRIAS!

Despeço-me com as maiores saudações desportivas,

O meu mais sincero OBRIGADO...


Rui Sousa

2 comentários:

  1. Amigo e companheiro de curso :) grande abraço, muitas felicidades e principalmente muito sucesso nesse teu projecto.

    ResponderEliminar
  2. boa sorte amigo , é o que nos te dejamos eu to-ze,duarda,emanuel,cátia. um abraço e nao te esqueças de nós.

    ResponderEliminar