Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mensagem do Presidente á prestação da Equipa no Torneio

Tomei a liberdade colocar na página inicial o comentário deixado no blog dos séniores por parte do Presidente do Clube, João Paulo Martins, á prestação da equipa no Torneio Engº Bragança Fernandes, para além de uma palavra de satisfação pela nossa prestação é a confiança que deposita JÁ em nós atletas e na equipa técnica...

João Martins disse...

…ao chegar a Águas Santas, e sem espanto algum, os primeiros comentários que ouvi foram: “mas que equipa”, “estiveram muito bem no torneio BF”, “mereciam mais aqueles rapazes”, etc. Que novidade! Ainda cheguei a pedir a alguns que me dessem, realmente, novidades!

Bom! Pelos comentários, não é difícil ver que todos estiveram a um nível excelente. Não é que eu duvidasse da vossa entrega, mas não esperava esta positiva reacção dos sócios e simpatizantes do GDAS, tão cedo…??!!

 Bem vejo a entrega que cada um dá nos treinos, a intensidade de trabalho e vontade de sempre fazer melhor. E todo o trabalho necessita de algum tempo para assimilação, mas assim, com uma equipa técnica destas e com estes jogadores, torna-se tudo muito mais fácil!

Parabéns a todos, e até… amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário